Tuesday, October 26, 2010

A Corrente e Pequenos Heróis no Rio


tirado do blog do Estevão :

Lançamento na Blooks Livraria do livro A Corrente , de estevão Ribeiro, e
pré-lançamento de Pequenos Heróis, com 3 dos 10 autores do álbum.

Lá estarão Emerson Lopes (O garoto das trevas), e Leo Finocchi (Meu doce passarinho), histórias que homenageiam ao Batman e Canário Negro, respectivamente.


É aqpenas um aquecimento pro lançamento de Pequenos Heróis na RioComicon, que acontecerá entre os dias 9 e 14 de novembro.
----------------

Não sei ainda se vou poder ir na Rio Comicon... de verdade eu nem vi o Little Heroes impresso ainda, ehehe.

Bom, agora que já saiu, e pessoas muito empenhadas podem até se dar ao trabalho de escanear, vou jogar mais uma imagem aí... esse projeto me deu bastante trabalho e estou particularmente orgulhosa das cores, espero que tenha saído legal na impressao.




5 comments:

Estevão Ribeiro said...

Saiu lindo sim, viu? E logo você vai ver! Bjão!

samanta said...

pô, tente ir na comicon pra eu te conhecer :D

R. said...

exemplar. autografado.meu.

Alexander said...

Ficou muito bom heim? Parabéns!

A palheta de cores ficou incrível, consegue ser sutil e impactante ao mesmo tempo. O traço, nem comento, bom demais!

=)


Alexander

Gabriela Dreher said...

Todo o direito de sentir orgulho, das cores e do desenho... XD